Nosso compromisso com a diversidade, a equidade e a inclusão.

Perspectivas diversas, valores culturais variados e equilíbrio de pontos de vista são partes dos ingredientes que usamos em nossa fórmula de projeto, mas também valores fundamentais que prezamos em nossa organização. Desde o ano de 2023, a Pitá possuí um comitê permanente que formula estratégias de diversidade, equidade e inclusão.

Nossa Missão

Ser um ambiente receptivo de ampla segurança, liberdade e desenvolvimento para os nossos colaboradores, enquanto promovemos estratégias para criar uma cultura de referência em diversidade que impacte e influencie o ecossistema de arquitetura.

Nossas políticas

  • Implementamos políticas de recepção para o desenvolvimento e profissionalização de talentos de jovens de origens desfavorecidas.

  • Conduzimos pesquisas internas e estudos regulares para realizarmos contratações direcionadas a segmentos de grupos específicos.

  • Promovemos eventos de treinamento afim de letrar nossos colaboradores sobre temas correlatos a diversidade e inclusão.

A responsabilidade
é de todos

Nosso comitê de diversidade, equidade e inclusão trabalha para que a Pitá cada vez mais consiga incorporar as experiências e pontos de vista de toda a composição diversa do nosso quadro de colaboradores.

Um ambiente em que as pessoas possam ser plenamente elas mesmas. É para isso que trabalhamos.

O comitê se reúne mensalmente, junto a lideranças do escritório, consultores externos e nosso coordenador de diversidade afim de avaliar os esforços de diversidade e inclusão, revisando, remodelando e aprimorando as nossas políticas.

Não estamos sozinhos.

Não estamos sozinhos.

Pluralidade é um elemento chave para o sucesso de uma agenda focada em diversidade. Nosso time de DE&I responsável por contratações direcionadas trabalha para estabelecer vínculos com redes importantes, como coletivos, organizações e faculdades ligados a grupos minorizados, estudantes e profissionais.

Buscamos a construção de uma comunidade formada por atores diversificados, todos em sintonia com esta agenda.

Nosso DNA

As mulheres representam 54,2%

A população LGBTQIAP+ representa 47,4%

A população que se autodeclara preta ou parda representa 18,7%

Ambientes genuinamente diversos cultivam transformações significativas.